Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Marca de Confiança


Beauty the Swedish Way


O Melhor da Suécia para Si

Ori-Derm: Comprova a Eficácia dos Nossos Produtos 

Desde a sua inauguração, há mais de 40 anos na Suécia, que a Oriflame tem encontrado na Natureza a sua maior fonte de inspiração


Na Oriflame, todos os factos sobre Produtos publicados nos nossos Catálogos, Folhetos Informativos e Site são comprovados através de Testes Clínicos realizados na Ori-Derm (Centro de Estudos Clínicos da Oriflame). Assim sendo, quando afirmamos que um determinado Creme reduz as rugas em 20%, pode confiar plenamente em nós.

Na Ori-Derm utilizamos as mais recentes Tecnologias, bem como fotografias de alta-definição, computadores especializados em análises e sensores especiais de forma a comprovar a eficácia dos nossos Produtos.

Todos os nossos Produtos, desde Cremes Anti- Rugas a Cremes Anti-Celulite, de Máscaras de Pestanas a Batons, são testados... e a sua eficácia é comprovada. Possuímos inclusivé, um Salão de Cabeleireiro altamente equipado que nos permite avaliar a performance dos nossos Produtos Para Cuidados Capilares. Contamos também com equipamentos especializados nos Estudos dos Cuidados da Pele que utilizam alta-tecnologia 2D e 3D bem como Dermoavaliação e Fotobiologia.

Na Ori-Derm os factos são obtidos através de pessoas reais, em condições reais de forma a que esses factos possam ser reais. Os nossos Voluntários são pessoas íntegras que revelam a sua opinião e experiência de forma honesta e sincera.

A segurança dos nossos Voluntários é, sem dúvida, um parâmetro de grande importância para nós, pelo que procuramos sempre assegurarmo-nos do seu bem estar. A Ori-Derm foi criada para que os nossos Assessores e Clientes possam saber sempre qual a performance que podem esperar de cada um dos nossos Produtos.

Oriflame – a marca em que pode confiar




Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.
Contacta-me Já!
Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail* :
Nome Completo* :

O seu interesse na Oriflame:
Consumidor Associado
Distribuidor Independente
Chefe Grupo

Morada* :
Código Postal* :
Localidade* :
Telefone :
Telemóvel* :
Idade e ocupação :






Nenhum comentário:

Postar um comentário