Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Descontos Comerciais Oriflame

Desde o primeiro catálogo, seja qual for a quantidade de produtos da sua encomenda oriflame, obtém um desconto de 23% ou 30% sobre os preços normais ou especiais dos produtos oriflame.
Sempre que a encomenda for igual ou superior a 140,00 Vp* (182 euros preço catálogo), terá direito a 30% de desconto ao invés dos 23%.

Vp* - Valor pedido, é o valor que é utilizado para níveis de desconto e de promoções. É idêntico a 77% do valor do produto no catálogo em vigor, ou seja igual para quem tem 23% ou 30% de desconto. Exclui material de apoio à actividade, programa de boas vindas e alguns produtos descontinuados.

Grupos de Produtos - Existem 4 grupos de produtos na sua factura oriflame, cada um tem as suas particularidades quanto ao desconto e contagem para o valor pedido.


Grupo 1 - cosméticos, wellness e bijuteria - tem desconto, conta para valor pedido
Grupo 2 - acessórios - tem metade do desconto (1/2) e conta metade para o valor pedido (1/2)
Grupo 3 - eventuais esgotados - ao esgotar não lhe dará desconto (não os recebe) mas conta 1 unidade de código esgotado para o Valor pedido
Grupo 4 - PPV 's - pçrodutos de proxima venda, estão apenas apresentados na folha de pedido, não dão desconto, mas contam para valor pedido.


Margarida Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário