Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

sábado, 6 de outubro de 2012

vernizes craquelê








Ideais para um Verão mais colorido e arrojado, os Vernizes Very Me – Efeito Craquelê Graffiti são a mais recente novidade da Oriflame. Atenta às novas tendências, a marca disponibiliza agora um conjunto composto por 6 vernizes que permitem fazer até 9 combinações diferentes, divertidas e cheias de estilo, que não deixam ninguém indiferente.

Os tons prata, dourado e cor-de-rosa são os eleitos para uma base de acabamento perfeito que prepara a unha para o top coat. A última cor surge novamente numa outra tonalidade, acompanhada pelas opções azul e preto, para o passo seguinte. 

O efeito craquelado faz-se notar em alguns segundos após a passagem do pincel sobre a camada anterior, reinventando por completo a simples manicura.
As várias possibilidades permitem que cada conjunto se adeque à personalidade e criatividade das utilizadoras, que se irão divertir entre aplicações e descobertas daquela que será a combinação ideal.

Os vernizes encontrar-se-ão disponíveis já no próximo catálogo! Eu recebi hoje em exclusivo, toda a colecção destes vernizes, já experimentei nas minhas unhas! 


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.
Contacta-me Já!
Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail* :
Nome Completo* :

O seu interesse na Oriflame:
Consumidor Associado
Distribuidor Independente
Chefe Grupo

Morada* :
Código Postal* :
Localidade* :
Telefone :
Telemóvel* :
Idade e ocupação :






Nenhum comentário:

Postar um comentário