Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Miss Dior Eau de Parfum









A fragrância Miss Dior é um Chipre moderno que incorpora de forma radiante a elegância Dior, apresentando-se com uma identidade contemporânea, com toda a garantia de uma Parisiense sedutora e despreocupada. O perfume foi criado pelo Criador de Perfumes Dior, François Demachy, inspirado nas criações Chipre. "O Chipre  é a representação emblemática de um acorde perfumado. Ao misturar notas florais, cítricas e amadeiradas, uma aliança de diferentes qualidades de odores é criada, formando, ainda assim, um conjunto harmonioso"

Este perfume Dior cria uma nova atmosfera na qual a leveza e a elegância estão bem patentes. Ao misturar a Bergamota Calabresa e a Gardênia vibrante, com um Patchuli refrescante e luminoso, François Demachy aceitou um verdadeiro desafio  olfativo. Criou uma fragrância radiante e, ao mesmo tempo floral de frescura prolongada.

A campanha foi realizada mais uma vez com a colaboração da actriz Natalie Portman que representa uma mulher elegante, exuberante e sedutora. Eu fiquei com super vontade de experimentar este perfume, e vocês meninas? 


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.
Contacta-me Já!
Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues

Pedido de Informações
E-mail* :
Nome Completo* :

O seu interesse na Oriflame:
Consumidor Associado
Distribuidor Independente
Chefe Grupo

Morada* :
Código Postal* :
Localidade* :
Telefone :
Telemóvel* :
Idade e ocupação :






Nenhum comentário:

Postar um comentário