Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dress From Zara






Hoje venho mostrar-vos a minha mais recente aquisição, o meu vestido peplum! Já andava de olho nele há um tempinho, quando  vi no site da Zara, e assim que passei pela loja, não resisti em trazê-lo comigo. O vestido é super confortável e o tecido é fino, tem uma cor fantástica não acham meninas? Gostaram? Dêem-me a vossa opinião!


Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.
Contacta-me Já!
Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues
Pedido de Informações
E-mail* :
Nome Completo* :

O seu interesse na Oriflame:
Consumidor Associado
Distribuidor Independente
Chefe Grupo

Morada* :
Código Postal* :
Localidade* :
Telefone :
Telemóvel* :
Idade e ocupação :

2 comentários:

  1. É lindooo! E com uma corzinha na pele deve ficar um espanto!


    ~~Blog Giveaway!~~

    ResponderExcluir
  2. Adorei :) também tenho que comprar uma peça peplum * estou desejosa

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir