Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia do Beijo - Passatempo



Mais um passatempo para conseguirem ganhar este Gloss Oriflame

Quem quer ganhar este Gloss quem é? Quem é?

Participem aqui

Boa Sorte!



Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato?
Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra?
Podes Vender ou Angariar Clientes.
Contacta-me Já!
Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues
Pedido de Informações

E-mail* :
Nome Completo* :

O seu interesse na Oriflame:
Consumidor Associado
Distribuidor Independente
Chefe Grupo

Morada* :
Código Postal* :
Localidade* :
Telefone :
Telemóvel* :
Idade e ocupação :


Um comentário:

  1. olá minha querida
    como está?
    gostou do meu post do sorteio?

    gostaria de lhe pedir um favor, se pode colocar o meu novo banner na sua barra lateral em vez desse.

    o novo está no fim da página principal do meu blog, é um quadrado com 4 fotos, sendo que a 1ª foto é igual ao banner antigo, não há como errar=)...

    ...dei-lhe esse pois nunca tinha feito nenhum, o novo está mais personalizado e gostaria muito que colocasse o novo=)

    basta copiar para o seu pc, guardar e depois adicionar-lhe o link po meu blog=)

    muito obrigada querida
    bjinhos=)

    bee*

    ResponderExcluir