Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

New Zara Shoes






49,95 eur




Desde o dia em que vi estas sandálias em preto na Zara que fiquei logo apaixonada pelo modelo! Depois surgiram umas em amarelo lima o que ainda mais me deu vontade para adquirir um par destas sandálias. E agora em mais uma visita ao site, deparo-me com este mesmo modelo, mas desta vez em rosa, cor que já está a dar muito que falar esta estação! Não consigo escolher umas como preferias, e vocês meninas?





Gostarias de Encomendar Oriflame Online e com Desconto Imediato? Gostarias de Ganhar um Rendimento Extra? Podes Vender ou Angariar Clientes. Contacta-me Já! Mensagem By Oriflame Beauty Blogger Margarida Rodrigues Pedido de Informações
E-mail* :
Nome Completo* :

O seu interesse na Oriflame:
Consumidor Associado
Distribuidor Independente
Chefe Grupo

Morada* :
Código Postal* :
Localidade* :
Telefone :
Telemóvel* :
Idade e ocupação :

3 comentários:

  1. minha querida, como está?
    acabei agora mesmo de receber os produtos da revisão...ai...
    ... não estava à espera fiquei louca de entusiasmo
    adorei=)
    adorei
    claro que já experimentei=)
    no fds faço post e deixo-lhe aquii o link
    obrigada de novo=)
    bj
    bee*

    ResponderExcluir
  2. adorei ver a imagem do meu blog ali na barra
    que honra=)
    obrigada=)
    bee*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, estás melhorzinha?
      Espero que gostes dos produtinhos :)
      Bjinhs

      Excluir