Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Comprar a Amigos ou ser Assessor/a?

Sabias que podes comprar Produtos Oriflame para consumo próprio e beneficiar de descontos fantásticos que temos em exclusivo para ti? Poupas sempre 23% ou 30% sobre o teu pedido. Na Oriflame não existem encomendas obrigatórias nem valor mínimo de encomenda, podes encomendar quando quiseres e sem valor mínimo.

Supõe que queres encomendar o novo Perfume  Paradise da Oriflame.
Tens duas hipóteses:

  • Vais ao encontro da pessoa a quem costumas encomendar Oriflame, aguardas que ela faça a encomenda e te entregue o produto e nesse momento pagas-lhe 26,95€ pelo mesmo;

  • Ou podes comodamente através do site Oriflame encomendar o mesmo produto, recebê-lo em casa passados 2 dias juntamente com o próximo catálogo grátis e as campanhas do mesmo, pagar apenas 20,75€ por ele e ainda tens 21 dias para efectuar o pagamento. Além de receberes um produto oferta com a 1ª encomenda!

Qual delas escolherias? Continuar a depender de terceiros e pagar mais ou tornares-te Assessor/a Oriflame  e escolher os teus cosméticos preferidos com toda a Comodidade, Desconto e Facilidade de Pagamento?



Não percas mais tempo e começa hoje mesmo a poupar!
Para seres um Assessor/a VIP basta apenas seguir 3 simples passos:

Pré-Inscrição Oriflame Online

Preenche o Formulário de Inscrição Online, e recebes no teu email um número de assessor e uma

password.


Envio de Documentos
Eu envio-te uma ficha de inscrição, preenches e envias juntamente com o BI, Número de Contribuinte ou Cartão e Cidadão e comprovativo de morada, por email, fax ou correio.


Primeira Encomenda

Depois de recebermos os teus documentos, poderás fazer a tua primeira encomenda online, utilizando os dados que te foram enviados. E ainda recebes um produto oferta na tua primeira encomenda.
Se ainda tens dúvidas, pergunta-me!

Margarida Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário