Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

The Cambridge Satchel Company Fluo Collection




Quem é que ainda não se rendeu a esta tendência para a próxima estação meninas? Pois é verdade, as Cambridge Satchel em fluo, vão mesmo fazer parte da próxima Primavera/Verão! Eu acho que são todas lindas, mas confesso que a minha preferida é a cor-de-rosa! Que acham meninas? Qual a vossa cor preferida?






Margarida Rodrigues

4 comentários:

  1. Eu gosto bastante da rosa e da laranja :) Já vi uma à venda ate e é mais bonita ao vivo

    ResponderExcluir
  2. Diga-me por favor se se encontram à venda em Portugal? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Portugal penso que não. Mas pode mandar vir, através de sites internacionais

      Excluir
  3. Pode indicar.me um site para comprar? Mesmo que sejam imitações! Obrigada

    ResponderExcluir