Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

À Conversa com Patricia

Olá lindas, continuo  a fazer as minhas entrevistas...

Tomei-lhe o gosto e agora não quero outra coisa :)

Desta vez entrevistei a Patricia do blog gira e na moda, visitem o seu blog

Obrigado à Patricia por me ter concedido esta entrevista.

Qual o motivo que te levou a criar um blog?
Já seguia alguns blogs e sempre achei uma boa ideia poder ajudar as pessoas e dar conselhos. Como também adoro moda, decidi-me a criar o blog :)


O que preferes? Saltos altos, saltos rasos ou ténis?
Como sou muito alta (1.75), não me sinto bem com saltos altos, por isso prefiro os saltos rasos. Mas em dias que estou preguiçosa, os ténis são a melhor opção!

O que não dispensas de ter na tua mala?
Chaves, telemóvel, carteira, uma caneta e tenho a mania de andar sempre com um clip atrás ahah :)



Quais são os cuidados de beleza que tens?
Não muitos, sou um pouco descuidada. De vez em quando faço uma esfoliação, uma limpeza de pele e depois de tomar banho ponho creme hidratante. Tudo muito básico.



Que produtos de beleza não dispensas?
Creme hidratante, perfume, bálsamo de lábios, gloss, corrector e rímel!


Quais são os produtos da Oriflame que mais gostas? Porquê?
Creme de Dia Hidratante EssentialsAdoro os glosses e os cremes hidratantes! Os glosses têm sempre uma estrutura muito cremosa e uma óptima pigmentação, tenho 5 e adoro-os a todos. Os cremes hidratantes têm sempre um óptimo cheiro e hidratam muito bem. 
Brilhos de Lábios Power Shine Oriflame Beauty

Que produtos Oriflame gostarias de experimentar?
Gostava de experimentar os produtos de rosto: base, blush e corrector, pois ainda não tive a oportunidade de o fazer. Também acho os produtos da gama Very Me muito interessantes, pois são uma vertente mais ligada aos jovens.

Obrigado linda pela tua magnifíca entrevista!
Margarida Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário