Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

À Conversa com Marisa

Olá lindas, agora que me habituei às entrevistas não quero outra coisa :)

Desta vez entrevistei a Marisa do Blog omgbee.

Agradeço desde já à Marisa por ter aceite este convite.

Qual o motivo que te levou a criar um blog?

Juro por minha honra dizer a verdade, e só a verdade! =)
Bom, sou bastante novata nestas andanças dos blogs, admito que só comecei a ler/seguir alguns blogs, há coisa de pouco mais de um ano.
E sinceramente, nunca me tinha ocorrido criar um.
O meu blog nasceu repentinamente, lembrei-me de tal ideia e, imediatamente o criei, com o objectivo principal de transmitir o que escrevo.
Escrever é uma das minhas maiores paixões, e já tenho bastantes textos da minha autoria.
Prefiro criar poemas, pois saltam directamente do meu íntimo para a folha, sem necessidade de pensar no que escrever ou raciocinar sobre isso.
Ma também já escrevi alguns textos em prosa.
Daí ter criado o blog, e os meus 1ºs posts terem sido nessa vertente.
Depois, achei que ninguém iria ler o escrevo, e continuei-o sem rumo.
Agora, simplesmente escrevo, posto, o que me vem à ideia, sem intenção prévia de agradar a ninguém, mas com esperança que o que escrevo/posto agrade!

O que preferes? Satos altos, saltos rasos ou ténis?

Bom, eu sou doida por calçado.
De verdade, sem crer continuar nenhum estereótipo, sou mesmo doida por calçado, em geral, e por saltos altos, em particular.
E admito que compro calçado compulsivamente.
A maior parte dele nunca foi usado.
Claro que é mais cómodo usar umas adidas =)
Mas apesar de, regularmente usar calçado raso, pois é bastante mais confortável, prefiro, sem sombra de dúvidas salto alto, pois, para mim, esteticamente são muito mais aliciantes.
Raramente uso, mas quando gosto de algum par, é sempre de salto?e lá vem outro juntar-se aos primos, guardados nas caixas.

O que não dispensas de ter na tua mala?

Bom, não pode mesmo faltar: o telemóvel, o mp4, o vício (tabaco) shame on me, gloss, porta-moedas (com dinheiro preferivelmente) e perfume.

Quais são os cuidados de beleza que tens?

Depende muito da estação do ano, pois variam, e também da época, se tenho mais tempo livre, ou menos?
Mas é indispensável usar: leite de limpeza, tónico facial e creme de dia (com spf) e de noite, um bom desmaquilhante, um exfoliante e máscara corporal e facial 1 a 2 vezes por semana, máscara capilar, uma boa base endurecedora nas unhas?
São vários os cuidados que tenho? como disse, depende muito se tenho tempo para algo mais elaborado como banhos de espuma ou usar óleos de massagem (adoro!)

Que produtos de beleza não dispensas?

Ai? não dispenso nenhum =) sou doida por produtos de beleza seja qual for o seu fim, e adoro ter vários, e diferentes.

Quais saõ os produtos da Oriflame que mais gostas? Porquê?

Felizmente já experimentei alguns produtos da Oriflame, uma vez que já fui revendedora, aliás, compradora, pois apenas comprava para mim, nunca vendi.
Mas a maior parte deles estão já descontinuados. Mas sempre adorei a Oriflame, especialmente a maquilhagem que é de qualidade inquestionável e acessível.


Que produtos Oriflame gostarias de experimentar?
www.oriflame.pt
Esta é difícil =) tantos!
A maquilhagem no geral, e tudo o que tenha cheiro a frutos, adorava experimentar.
E também 2 perfumes o Aromabliss, um roxinho, e aquele laranja, que me parecem divinais =)


Espero que tenham gostado :)

Muito Obrigado à Marisa que foi uma querida :)
Margarida Rodrigues

4 comentários:

  1. Oi Margarida!
    Adorei ser entrevistada por si!
    Como já lhe tinha dito, foi um prazer enorme e uma honra!
    e adorei como fez o post=)super fofo!
    obrigada
    adorei!
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida :) és um doce
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  3. Ahh e só falta uma coisa, voltares a ser assessora e pertenceres à minha equipa e comprares os produtinhos Oriflame para ti :)

    ResponderExcluir
  4. =)
    obrigada querida!
    quanto à oriflame, eu não sei bem se já me cancelaram a inscrição, verdade é que já não recebo catálogos=)

    e por acaso recebi um e-mail duma menina que tb pertence à oriflame para me juntar à equipa dela, engraçado, né?=)lol

    ma se já me cancelaram, caso volte a inscrever-me, o que julgo quase impossível neste momento, mas caso aconteça, inscrevo-me consigo, claro!

    ah e em relação ao que me disse sobre que produtos eu preferia experimentar para fazer review no meu blog, a Margarida pode escolher à sua vontade, já lhe tinha dito no e-mail, mas como ando com problemas na net, não sei se o recebeu!

    bjinhos e obrigada
    bee*

    ResponderExcluir