Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

sábado, 21 de janeiro de 2012

À Conversa com Juliana

Olá minhas queridas.
Mais uma menina que aceitou o meu convide e concedeu-me uma entrevista.

Foi a Juliana do Blog Fashion Teenagers. Visitem o seu blog.

Qual o motivo que te levou a criar um blog?
Desde pequena que sempre estive ligada ao mundo da moda, quer a desenhar quer com pequenas experiências de modelo. Estava sempre a desenhar vestidos e quando minha mãe comprava as suas revistas tipo "Maria" eu tinha que ver sempre as páginas finais onde havia sempre 2 páginas a falar de moda e tendências. Entretanto cresci, e chegando aos 18 anos decidi que tinha que fazer algo ligado ao mundo da moda. Pus-me a pesquisar na internet e encontrei blogs ligados ao tema, e assim decidi criar um, e aqui estou passado 2 anos com o meu menino, que só me tem dado alegrias!
O que preferes? Satos altos, saltos rasos ou ténis?
Os três! Dependendo da ocasião, mas diariamente uso calçado raso (motivos de saúde), mas claro que por vezes uso saltos altos, que adoro!

O que não dispensas de ter na tua mala?
O que não pode faltar mesmo é o telemóvel, carteira, uma bolsinha necessaire (maquilhagem, lenços, etc), mp3, um caderninho e um caneta, creme para as mãos, um perfume miniatura e rebuçados de mentol :P

Quais são os cuidados de beleza que tens?
Um bom hidratante para o corpo (tenho pele seca), limpeza facial e hidratação de manhã e à noite e hidratar o cabelo através de máscaras semanais. Penso que estes são os cuidados que não dispenso de todo. ÀS vezes faço algumas máscaras faciais.

Que produtos de beleza não dispensas?
Um bom hidratante corporal, esfoliante facial e corporal, batom cieiro, gel de limpeza facial, creme para as mãos e creme hidratante para a cara com protecção (frio e sol), e creme para as estrias.
Quais saõ os produtos da Oriflame que mais gostas? Porquê?
Adoro a Geleia real universal, pois é um óptimo hidratante para as zonas mais secas (cotovelos, calcanhares) e também serve como hidratante labial no inverno.
Gosto também do pó compacto "No Time for Shine", uso-o diariamente, pois disfarça imperfeições e dá à pele um tom muito natural.
O meu creme hidratante facial do momento é o Creme protector Weather Essentials, e é mesmo bom! É o ideal para o tempo frio.
Gosto igualmente do creme de mãos Silk &Cashmere.

Que produtos Oriflame gostarias de experimentar?
www.oriflame.pt
Os produtos que gostava de experimentar são:
Creme anti-estrias perfect body
Lápis de olhos Night Fever Very Me - Cor Black Ray
Base de cor Skin Perfect Oriflame Beauty - Já experimentei na cor Natural Ivory, como é um tom escuro para o meu tipo de pele eu gostava de experimentar o tom Porcelain.

Muito obrigado Juliana

Margarida Rodrigues

Um comentário: