Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carreira Oriflame - Testemunho Pessoal


Olá minhas queridas.

Hoje vou falar-vos de mim e da minha experiência na Oriflame.

Quando me inscrevi na Oriflame foi com a intenção de comprar produtos para mim pois eu comprava-os a uma prima minha e a uma colega.
De repende a minha prima deixou de vender e em termos de local de trabalho distanciei-me da minha colega. Deparei-me sem as fornecedoras dos meus produtos favoritos.. E agora.. Não conhecia mais ninguém que vendesse... Então pensei, vou inscrever-me e compro diretamente. E assim foi, inscrevi-me.

Os primeiros catálogos foi mesmo só para comprar para mim, depois comecei a pensar, se já estou inscrita porque não tentar vender também?? Não tinha nada a perder e até poderia ganhar algum dinheiro, nem que fosse para comprar os meus produtos de borla.

E o certo é que a aceitação por parte das pessoas minhas conhecidas foi muito boa e também elas gostavam dos produtos que vendia.

A minha chefe, Elisabete Silva, falou-me da oportunidade que a Oriflame me dava de ter uma carreira de sucesso, mas eu achava que inscrever pessoas que conhecia seria estar a tirar clientes a mim própria, puro engano o meu, como eu estava errada nessa altura. E porque? Porque se eu inscrever os meus conhecidos além de ganhar dinheiro do que eles vendem  ainda estou a alargar o meu negócio em pontos onde não chegaria, porque os meus conhecidos conhecem pessoas que eu não conheço..

E de repente fez-se luz.. E comecei a recrutar e ainda não parei. No ano passado cheguei a chefe, tenho o meu próprio grupo, e acreditem que adoro recrutar, cada pessoa é uma conquista.

No inicio deste ano participei num dos grandes eventos da Oriflame, a Convenção Anual. Adorei estar presente. Foi um fim de semana maravilhoso, em Vilamoura, a respirar Oriflame.

Claro que o meu objetivo ainda não está cumprido pois a carreira Oriflame é muito aliciante e quero subir mais e mais. Não estou sózinha, estou acompanhada por toda a equipa que me rodeia e com a ajuda de todos, vou conseguir subir mais. Pertenço sem dúvida a uma equipa de sucesso e da qual me orgulho muito e á qual agradeço tudo o que têm feito por mim, em especial á minha querida chefinha Elisabete Silva.




Margarida Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário