Ao clicar no botão de inscrição online terá acesso imediato a uma password para começar já a encomendar online!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Objectivos, Perserverança e Conseguimos


Olá!

Hoje quero deixar-vos um testemunho na primeira pessoa.

Quando temos um objectivo definido e trabalhamos para o atingir, conseguimos atingir os resultados esperados.

Não devemos nunca desisitr, não devemos nunca pensar que não conseguimos pois se queremos muito atingir determinado patamar, se lutarmos por isso, os resultados chegam e conseguimos alcançar montanhas, tudo depende da nossa coragem e empenho.

No meu caso, e neste catálogo 15, devido ao facto de ter mudado de trabalho em termos de localização, ter perdido contactos, estar mais triste, isso não me impediu de em poucos dias ter conseguido um volume de vendas que nunca tinha conseguido, em poucos dias.

E isto aconteceu porquê? Além de ter sempre pessoas que me incentivaram a dar o meu melhor, quando vi que o objectivo que tinha estabelecido estava em risco, dediquei-me arregacei as mangas e passei de uns simples 20 euros de vendas para quase 300 euros.

Quem diz que nada consegue não é verdade, quando queremos muito nada é impossível. Basta motivaçao e empenho.

E agora cá estou eu a dar o primeiro passo na carreira Oriflame.

Quem quiser dar esses passos comigo, estou aqui para ajudar :)


Margarida Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário